Tópico original:

Atendimento Samsung

(Tópico criado em: 06-21-2024 02:16 PM)
173 Exibições
vaneessagr
Active Level 6
Opções
Acessórios
Gente, eu vejo aqui muita gente reclamando do atendimento da Samsung.

Hoje venho pra fazer o contrário, precisei do atendimento do WhatsApp e do atendimento via telefone da dona Sam.

E fui muitíssimo bem atendida em ambos os contatos. 
No WhatsApp o atendimento foi muito rápido e eficiente.
Porém, na entrega tive um outro probleminha. Fui comunicada por ligação e me passaram um número pra fazer outra solicitação.
Hoje liguei, e fui muito bem atendida novamente. Parece que agora minha situação vai ser resolvida haushsus

Queria agradecer aos atendentes que foram muito solicitos e prestativos comigo. 

E aproveitar pra dizer pra vocês que se tiverem problema tentem o atendimento online via WhatsApp que parece que funciona e não demora muito não. 

32 Comentários
AnselmoAthan
Active Level 10
Acessórios
Todas as vezes que precisei, não foram muitas, não tive qualquer problema
vaneessagr
Active Level 6
Acessórios
Que bom né?! Comigo, minha primeira experiência foi bacana. Espero não precisar novamente ahagsus
RCFORTALEZA
Active Level 8
Acessórios
Na maioria das vezes as pessoas não sabem como faz o atendimento e não segue as orientações do atendente. Em alguns casos no popular quer tudo nas mãos, então onde entra a reclamação de que o atendimento e a empresa seja qual for é ruim ou não dá suporte.
AiltonS23
Active Level 10
Acessórios
Concordo que as vezes queremos tudo na mão, não seguimos as instruções, recomendações, outra das vezes não respeitamos o prazo, falta paciência por conta da ansiedade em receber logo o produto, mas na questão do suporte e dos relatos aqui, vejo que a Samsung tem pecado e muito, e tem faltado com respeito aos usuários que consomem e gastam altos valores com a marca
RCFORTALEZA
Active Level 8
Acessórios
Sim, mas é justamente isso que eu disse. O relato que as pessoas dão é baseada em não seguir instruções/recomendações ou até mesmo aguardar os prazos, então automaticamente vem a reclamação do usuário. Já ouviu aquele ditado de que nunca estamos satisfeitos com nada?!
AiltonS23
Active Level 10
Acessórios
Discordo, essa falta de respeito vem muito da marca principalmente quando o quesito é suporte, é só dar uma olhada no descaso que a Samsung pratica principalmente com o assunto é a famosa tela verde no smartphone após as atualizações
RCFORTALEZA
Active Level 8
Acessórios
Entendi.
vaneessagr
Active Level 6
Acessórios
Pois é.. Acho que cada caso é um caso. Sou grata por ter tido um retorno rápido e também por ser um problema de baixa complexidade ahauhsus
Lysえ
Expert Level 5
Acessórios
Eu sempre utilizei o chat, e sempre fui muito bem atendida também, já o telefone 👎🏻 desligam 🙄