Publicação de Mercado Livre

Ver página da empresa de Mercado Livre, gráfico

2.192.130 seguidores

Nossa cultura nos define, nos dá identidade e indica nossa maneira de ser e fazer. O #DNAMELI é multiplicado e colocado em ação no dia a dia por todas as pessoas que fazem parte do MELI. 💛💙     Prezamos pela excelência na execução, impulsionando nossas pessoas a terem autonomia, num pensamento de melhoria contínua. Entendemos que sempre há espaço para crescimento e desenvolvimento, com geração de valor para os nossos usuários, em um ambiente colaborativo, onde vivemos o nosso dia a dia dando o máximo! Saiba mais no carrossel.  🤩    Não perca a oportunidade de fazer parte deste #MovimentoGigante. Acesse nosso site de carreiras e inscreva-se. 👉  https://bit.ly/47MjA8E

Marcos Alberto

Assistente de e-commerce / gerenciamento de conta marketplace / vendedor e-commerce

2 sem

Mercado Livre Número da venda *2000008502461984* Boa noite! Venho mais uma vez mostrar a indignação com o mercado livre. Fiz a venda de um produto para o cliente e fiz o envio foi mandado uma voltagem diferente era 127v foi enviado 220v até aí ok dei atenção para o o cliente e expliquei que o produto funcionava normalmente no 127v mas mesmo assim ele decidiu colocar para devolução. Ok aceitamos a devolução não afetou nossa reputação até ok e o direito do cliente, mas o cliente devolveu a caixa vazia um produto de R$700,00. Entrei em contato com o mercado livre assim que chegou abri uma mediação que não precisava de estivesse devolvido o produto corretamente da mesma forma que foi. Aí o mercado livre me responde que o valor foi devolvido ao cliente por que a voltagem foi errada. Então a mediação eles aceitam roubo, e acobertam por que em contato com a atendente ela me disse que tenho que aceitar e ficar totalmente com o prejuízo. Me cobrando uma taxa de devolução de 32,95 pelo meu produto roubado. Então fui roubado 2 vezes e o mercado livre me informou que eu estou errado por conta da voltagem. Fora o valor absurdo que pagamos de taxa para vocês e sendo cúmplice de um roubo. Mercado Livre #ladrões #roubandoseller #processo

Vanessa Conceição da Silva

Executiva de vendas,consultora de vendas Abertura de conta PJ com adquirência

1 sem

Bom dia gostaria de saber se estão com vagas disponíveis aqui em Campo Grande ms

Gabriel Rodrigues dos Santos

Data Science and Analytics | Civil Engineer

2 sem

👏

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário