Publicação de Mercado Livre

Ver página da empresa de Mercado Livre, gráfico

2.192.132 seguidores

Venha conferir as oportunidades abertas no nosso site de carreiras! 😍 Convidamos você a fazer parte do #MovimentoGigante do MELI e trabalhar em um ambiente que te proporciona a segurança de uma estrutura sólida, com autonomia e liberdade para cocriar um dos melhores lugares para se trabalhar na América Latina. Lá, você encontrará mais de 60 oportunidades incríveis e a chance de cocriar um dos melhores lugares para se trabalhar na América Latina! Acesse https://bit.ly/43EhYfU e veja as nossas vagas abertas! ✨

Sinceramente, a credibilidade do Mercado Livre em oportunidades é 0, me candidatei 4x e sequer um retorno. Desde o início do ano passado que envio candidatura e não tive nenhum feedback, como vamos levar a sério post como esse?

Mercado Livre qual link para trabalhar no mercado livre que vai abrir um centro de distribuição em Jaboatão dos Guararapes, auxiliar operacional

Me candidatei para o meli em Osasco mais até agora não tive resposta nenhuma.

Anderson Ribeiro

Gerente de restaurante na Rei do Cupim

1 sem

Considere se candidatar

Carlos Eduardo de Oliveira

Tecnólogo em Logística, Operador Logístico, Almoxarife, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Logística, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Fiscal, Assistente Administrativo, Estoquista. Yellow Belt Six Sigma.

1 sem

A seleção das vagas de Lorena, tem alguma informação sobre as datas de convocação dos selecionados?

Gostaria de fazer parte dessa renomada empresa.

Eu me candidatei e me deixaram sem resposta até hj

Cleiton Lisboa Ribeiro

Graduando como bacharelado em contabilidade | Agente comercial II | assistente de auditoria | assistente administrativo | operações logísticas |

1 sem

Para São Luís MA não tem nenhuma oportunidade 😭😭😭 Estou desempregado tenho interesse de fazer parte dessa equipe ML

Pura ilusão

Leonardo S Cunha da Silva

Profissional nas áreas de Logística, Administração e Produção.

1 sem

Já me candidatei em algumas vagas, mas não tive retorno.

Ver mais comentários

Entre para ver ou adicionar um comentário

Conferir tópicos