Tópico original:

Samsung Pay do meu Watch4 está deletando os cartões de crédito

(Tópico criado em: 07-13-2024 12:48 AM)
233 Exibições
SPixel
Active Level 4
Opções
Wearables
Os meus 2 cartões de crédito e débito estão sendo deletados da minha carteira digital Samsung Pay do meu relógio Whatc4 Classic, sem minha permissão. Já gravei 3 vezes esses cartões, mas quando passa uns 6 dias, do nada sou surpreendido na hora de pagar algo: simplesmente os cartões não estão lá, somem! E só aparece a informação do app sugerindo cadastrar novo cartão.🤦🏾‍♂️
Isso nunca havia acontecido...só depois que o relógio voltou da assistência técnica autorizada, naqual segundo eles só fizeram uma atualização no firmware dele.

 Alguém está tendo esse problema? Será algum bug do próprio app após alguma atualização do Samsung Pay ou foi essa atualização do firmware?
25 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Recentemente uma galera relatou o mesmo problema por aqui, provavelmente é algum bug no Samsung Pay do relógio.

O jeito é esperar uma atualização de correção. 😕
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @SPixel gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

geofilho
Active Level 4
Wearables
O meu Galaxy watch 5 pro sempre aconteceu isso, mas eu tenho o Google pay de backup
Igo_kelson
Active Level 8
Wearables
Isso tá acontecendo com toda linha Galaxy Watch 4/5 e 6.

Esse erro começou após uma atualização no aplicativo Samsung Pay a uns 15 dias atrás.
Já fiz duas postagens relacionadas a esse tema no meu perfil. Entrei em contato com o suporte técnico e fui orientado a resetar meu dispositivo (Watch4), recusei o procedimento pois a galera diz não resolver.
SPixel
Active Level 4
Wearables
Poxa! Bom saber. O negócio é esperar eles fazerem nova atualizações p corrigir esse bug.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá! 

Para adicionar um cartão à Samsung Wallet, siga estas etapas:

1) Abra o aplicativo do seu banco e procure a opção ''Adicionar ao Samsung Pay'' ou ''Adicionar a Samsung Wallet''.

2) *Se o seu banco for compatível, mas não tiver a opção ''Adicionar ao Samsung Pay'' ou ''Adicionar a Samsung Wallet'', abra a ''Samsung Wallet'', selecione ''Menu'', clique em ''Cartões de Pagamento'' e, em seguida, toque no ícone de adição (+) no canto superior direito.

3) Aponte a câmera do seu Smartphone para o seu cartão para captura dos dados. O aplicativo vai ler o número do cartão e a data de validade e você terá que inserir o código de segurança (3 dígitos ou 4 dígitos dependendo do tipo de cartão) e seu nome conforme aparece no cartão.

Observação:
Os detalhes necessários podem variar conforme o país e o emissor do cartão.Siga as instruções no aplicativo Samsung Wallet para adicionar as informações do cartão.
Você também pode inserir manualmente todos os detalhes do cartão, incluindo número do cartão e data de validade, tocando na opção Adic. cart. manualmente, na parte inferior, quando o aplicativo estiver na tela de captura do cartão.

4) Toque no botão ''Avançar'' e espere o App validar seu cartão. Feito isso, concorde com os ''Termos e Condições'' apresentados pelo seu banco.

5) Você será solicitado a verificar seu cartão. Pode escolher qualquer um dos métodos de verificação mostrados na tela (variam de acordo com o emissor do cartão) e seguir as instruções no aplicativo para concluir a verificação.

6) Você pode adicionar mais cartões tocando no ícone de Adição (+) na tela ''Acesso rápido'' da Samsung Wallet.

Observação:
O cartão de pagamento exibido na Samsung Wallet pode não corresponder ao seu cartão físico, pois o cartão no App é uma representação gráfica do seu cartão. Você pode determinar se seu cartão está correto verificando a bandeira do cartão (Visa, MasterCard, etc.), o emissor do cartão (Itaú, Santander, Nubank, etc.) e os últimos quatro dígitos do seu cartão. Além disso, você pode continuar usando seus cartões de pagamento físicos mesmo que os tenha removido da Samsung Wallet. Se você deseja cancelar seu cartão, entre em contato com o emissor do cartão.
Para verificar os cartões e bandeiras que são aceitas, acesse https://samsung.com.br/services/wallet

0 Kudos
SPixel
Active Level 4
Wearables
Robô🤦🏾 ♂️! conheço todo esse passo a passo p adicionar um cartão. Meu problema *** é outro.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Se precisar de alguma informação ou ajuda, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
SPixel
Active Level 4
Wearables
Vc não leu qual é o problema relatado na postagem? E q outras pessoas estão também c esse mesmo problema?! E q ta claro q a solução tem q partir de vcs, eliminado o bug no sistema, por meio de uma atualização... ou seja não precisa q eu entrei em link algum...p seguir esses passos a passos robóticos q quase nunca resolve. Atualizem esse app p corrigir esse erro, por favor. Basta isso!
0 Kudos