Tópico original:

Durabilidade do Buds2 pro

(Tópico criado em: 07-12-2024 06:47 PM)
111 Exibições
RuthLahis
Active Level 5
Opções
Wearables
Galera, alguém que já tem o Buds2 Pro por pelo menos um ano poderia me contar como foi a experiência? Se um ano depois sentiu a necessidade de trocar de fone. Eu sempre comprei fones mais baratos e eles nunca duram muito, eu uso bastante, todos os dias e dessa vez queria comprar um de qualidade mas gastar tanto em um fone e já ter que trocar ano que vem não é um investimento bacana para as minhas condições. 
21 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Eu não tenho o buds2 pro mas sim o Buds Live que foi lançado em 2020, adquiri em 2022, mais de 2 anos após lançamento, fone novo, lacrado. Sigo com ele até hoje, em breve completo 2 anos com ele e segue firme.
RuthLahis
Active Level 5
Wearables
Gostei de saber! Obrigada!
0 Kudos
MagaiverCar
Active Level 8
Wearables
Tenho um a quase um ano! Em termos de durabilidade, estão perfeitos. Não uso todos os dias, pois tenho outros buds. Estão vou revezando eles! Mais em questão de qualidade, pode comprar sem medo!
Inaiana
Expert Level 5
Wearables
Ajudou não só a ele mas a mim também, adorei saber 👏🏾👏🏾
MagaiverCar
Active Level 8
Wearables
👏
0 Kudos
RuthLahis
Active Level 5
Wearables
Valeu pela dica!
0 Kudos
LeandroVictor23
Expert Level 2
Wearables
Tenho ele há 1 ano e a experiência é surreal. É um fone que eu recomendo muito comprar. Ótimos graves e agudos, som nítido e bem limpo. Pretendo vendê-lo para juntar um valor para pegar o Buds3 Pro.
RuthLahis
Active Level 5
Wearables
Que massa, Leandro! Pra quem não teve nenhum dos dois e quer compra um fone bom, você acha que vale a pena esperar o Buds3 Pro baixar de preço? Estava muito interessada no Buds2 Pro, ele está bem mais barato que o lançamento, mas tem umas coisas na versão nova que achei bem bacanas.
LeandroVictor23
Expert Level 2
Wearables
Bom, na minha opinião, caso você queira ir direto para o Buds3 Pro, recomendo esperar o valor baixar. Até o final do ano, já estará com um preço bem menor. Em relação ao Buds2 Pro, já está com um preço muito baixo por aí, então pode pegá-lo, que ainda vale muito a pena apesar de ser lançado em 2022