Tópico original:

Minha nova e incrível máquina para estudo SAMSUNG GALAXY TAB S9 FE+

(Tópico criado em: 06-25-2024 04:42 AM)
354 Exibições
Andreihs
Active Level 8
Opções
Tablets

image

Um incrível tablet, com rostinho de intermediário e com corpo de premium, este tablet trouxe grandes ajudas na minha produtividade com os os estudos. 
Sua tela de 12.4 polegada e boa taxa de renderização faz com que este rapazinho mostre do que foi feito mesmo não tendo um Snapdragon, ele se saiu muito bem no quesito processamento. Com seu 8Gb de memória RAM e 128gb de memória interna, este tablet trouxe equilíbrio, bom desempenho incrível qualidade de bateria, com uma 10090 mAh que aquentou comigo três dias sem carregar usando para estudo videos, leitura de PDF não me deixou na mão. 
Sem falar que no dia da compra a Samsung me presenteou com 40% de desconto. O que me fez ficar mais amigo ainda da marca Samsung.
Algumas caracteres. 
  • Processador:4x 2.4 GHz Cortex-A78 + 4x 2.0 GHz Cortex-A55
  • Chipset: SAMSUNG Exynos 1380 
  • Mali-G68 MP5
  • Touchscreen de 12.4 polegadas
  • Resolução: 2560x1600 pixel
  • Muito fino, 6.5 milímetros
  • Capa sem teclado: super premium 
  • S PEN
Acho que isso resume o monstrinho da marca um pequeno gigante. 

Quem for comprar recomendo. 
28 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Tablets
- Parabéns pela sua conquista e ótimos estudos! 👏🏻
Andreihs
Active Level 8
Tablets
Obrigado☺️🤗
Andreihs
Active Level 8
Tablets
E um grande booooooommmmmm dia pra ti 🙌🙌🙌🙌🙌 que Deus possa te abençoar com grandes realizações nesse dia e nos que vierem 🙏
vaneessagr
Active Level 6
Tablets
Bom publicação! Excelente análise. E aproveitei pra ver o mencionado teclado hauahsu parece bom!
Andreihs
Active Level 8
Tablets
Sim sim ele é deixa o tablet com cara de notebook, sério eu curti bastante esse teclado 🤣
vaneessagr
Active Level 6
Tablets
Boa indicação!
Andreihs
Active Level 8
Tablets
Eu gostei muito desse tablet fiquei só com medo do processador, mas superou até agora minha experiência e expectativa não travou até agora não esquentou 🤣 🤣 🤣 🤣 se for o teclado ele também é muito bom, 🤣
Ariplima
Active Level 5
Tablets
Parabéns pela conquista, é im tablet incrível
Andreihs
Active Level 8
Tablets
Sim ele é mesmo