Tópico original:

Última chamada para resgatar o 2º bilhete e concorrer a um Galaxy Book3 360 de 13,3”

(Tópico criado em: 05-28-2024 11:06 AM)
20405 Exibições
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Sorte Na Mão Bilhete Campeão

Fala, Members!

 

Mais um mês chegando ao fim e, com isso, mais um prêmio da promo “Sorte na Mão, Bilhete Campeão“ chegando.

 

E, como a moderadora é muito gente fina, vim lembrá-los de que ainda dá tempo de resgatar o 2º bilhete e aumentar as chances de ganhar um incrível Galaxy Book3 360 com tela de 13,3”. 🤩

 

 

 

Moderadora_Marina_2-1716905021909.png

Credito: Reprodução https://imgflip.com/i/8qst5u  

 

Conheçam um pouquinho mais sobre essa *belezura* que um de vocês pode levar para casa:

 

  • Flexibilidade total: versátil como notebook e tablet, adapta-se facilmente às suas necessidades.

 

  • Leve e intuitivo: portátil e fácil de usar, pesa apenas 1,16 kg.

 

  • Entretenimento imersivo: desfrutem de imagens realistas na tela Super AMOLED FHD.

 

  • Desempenho potente: processadores Intel® Core de 13ª geração para multitarefas e trabalhos pesados.

 

  • Bateria de longa duração: mantenham-se produtivos o dia todo, com recarga rápida e conveniente.

 

É muita coisa boa em um só notebook, né? Então, parem de dar bobeira e resgatem já o último bilhete do mês!

 

👉 Relembrando a dinâmica da promo: 

 

Nós disponibilizamos 2 bilhetes durante o mês, vocês só precisam resgatá-los na aba de benefícios.

O 1º bilhete ficou disponível de 1/5 a 15/5.

O 2º bilhete ficará disponível de 16/5 a 31/5.

Data do sorteio: 8/6.

 

Para finalizar, a moderadora vai propor uma brincadeira, completem a frase abaixo e compartilhem com a gente nos comentários!

 

 “Se eu ganhar esse Galaxy Book3 360, meus outros dispositivos eletrônicos vão morrer de ciúme porque _______!" 

 

🤪🤪🤪

383 Comentários
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Sorte Na Mão Bilhete Campeão
Se eu ganhar esse Galaxy Book3 360, meus outros dispositivos eletrônicos vão morrer de ciúme porque vai ser meu primeiro dispositivo com suporte a S pen, e gostaria muito de desenhar🤭
cabeçadura50
Active Level 1
Sorte Na Mão Bilhete Campeão
Oi tudo você poderia me ajudar como como é que se faz para resgatar o segundo bilhete por favor.
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Sorte Na Mão Bilhete Campeão
Oi tudo é você? Para resgatar o segundo bulhete, acesse a aba Descobrir ---> Clique no botão benefícios ---> Clique no banner escrito Sorte na Mão Bilhete Campeão ---> Clique em Quero Participar ---> Preencha os dados pedidos e depois siga os passos que vão ser informados!
cabeçadura50
Active Level 1
Sorte Na Mão Bilhete Campeão
Ok muito obrigado ajudou muito 😎.
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Sorte Na Mão Bilhete Campeão
Denada, qualquer dúvida é só perguntar!
Sorte Na Mão Bilhete Campeão

Por gentileza onde fica essa aba? 

0 Kudos
augustomatiass
Active Level 7
Sorte Na Mão Bilhete Campeão
Já resgatei o meu 🤞🏽🤞🏽
cabeçadura50
Active Level 1
Sorte Na Mão Bilhete Campeão
Oi tudo bem você poderia me ajudar como é que se faz para resgatar o segundo bilhete por favor.
raquelmonteiro
Active Level 3
Sorte Na Mão Bilhete Campeão
são os mesmos passos pra resgatar o primeiro