Alexkamil
Beginner Level 5
Opções
Outros
Existe a possibilidade de trocar a cor das notificações no meu Note 20 Ultra e como faço? Vi no samsung de uma pessoa a iluminação da notificação colorida e gostei.
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
RicardoSoars
Expert Level 5
Outros
Vc deve está falando dos pop-up de notificações.

O estilo pop-up de notificações nos dispositivos Samsung funciona exibindo notificações como pequenas janelas sobrepostas na tela, permitindo que você as visualize sem abrir completamente o aplicativo correspondente. Isso é útil para responder rapidamente a mensagens ou tomar ações simples sem sair do aplicativo atual. Geralmente, você pode tocar na notificação pop-up para interagir diretamente com ela ou descartá-la. Esse recurso pode ser ajustado nas configurações de notificação do dispositivo Samsung para aplicativos específicos.

Além disso indo em CONFIGURAÇÕES
- NOTIFICAÇÕES
- ESTILO DE POP-UP DE NOTIFICAÇÕES
Vc consegue configurar estilos, efeitos e cores  de suas notificações.
Eu tenho usado a cor branca com um estilo de diferente nas minhas notificações

Exibir solução no post original

2 Comentários
Solução
RicardoSoars
Expert Level 5
Outros
Vc deve está falando dos pop-up de notificações.

O estilo pop-up de notificações nos dispositivos Samsung funciona exibindo notificações como pequenas janelas sobrepostas na tela, permitindo que você as visualize sem abrir completamente o aplicativo correspondente. Isso é útil para responder rapidamente a mensagens ou tomar ações simples sem sair do aplicativo atual. Geralmente, você pode tocar na notificação pop-up para interagir diretamente com ela ou descartá-la. Esse recurso pode ser ajustado nas configurações de notificação do dispositivo Samsung para aplicativos específicos.

Além disso indo em CONFIGURAÇÕES
- NOTIFICAÇÕES
- ESTILO DE POP-UP DE NOTIFICAÇÕES
Vc consegue configurar estilos, efeitos e cores  de suas notificações.
Eu tenho usado a cor branca com um estilo de diferente nas minhas notificações
Alexkamil
Beginner Level 5
Outros
Deu certo. Era isso o que queria. Muito obrigadoooooo.