Brandon-A154G
Expert Level 2
Opções
Outros
Dois temas inspirados em jogos 🎮 
 ARCADE GAME 
RETRO GAME 
O tema Arcade Game apresenta uma interface inspirada nos jogos arcade clássicos, com cores vibrantes e gráficos pixelados. Os ícones dos aplicativos são grandes e chamativos,
Tema Retro Game
O tema Retro Game apresenta uma interface inspirada nos jogos de videogame antigos, com cores mais suaves e gráficos menos detalhados. 







image


12 Comentários
Inaiana
Expert Level 5
Outros
Massa. É você que faz? Sempre tive a curiosidade de saber quem são as lendas que disponibilizam esses temas pra gente na samsung themes
Brandon-A154G
Expert Level 2
Outros
Sim sou eu mais não sou o único faço pra cogul Planet uma empresa coreana que faz temas pra samsung sou um dos criadores mais público só os que faço e so ir na galaxy themes e escrever cogul Planet vai ter milhas de temas pagos e grátis 🙃1720824834208.jpg
Inaiana
Expert Level 5
Outros
Caramba que massa, finalmente achei uma pessoa que disponibiliza esses temas incríveis pra gente 👏🏾👏🏾👏🏾 Muito legal o seu trabalho viu. Dá muito trabalho? Sempre tive essa curiosidade tb de como é uma coisa que muda tudo no celular da gente 😁😁 não sei como falar isso direito mas é basicamente isso. Irei com certeza te procurar lá no themes e te seguir
Brandon-A154G
Expert Level 2
Outros
Dependendo do tema dar trabalho esses dois levaram uma semana você passa a seguir a cogul Planet são vários criadores eu sou o único brasileiro que faço temas pra empresa que eu saiba no momento como eu disse eu só publico os que eu faço mais lá você irá encontrar milhares de temas e são de alta qualidade sons personalizados tela de bloqueio em vídeo eu só uso o celular com tema kkk nunca gostei do tema padrão nem consigo usar o tema padrão kkk
Inaiana
Expert Level 5
Outros
Legal saber desses detalhes. Eu também só consigo usar meu celular com temas, se alguém pegar meu celular e ver que está com o tema padrão pode saber que eu não to normal 😁😁
Brandon-A154G
Expert Level 2
Outros
Tá,certo kkk os temas são mais legais muda toda a one ui
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Seus temas são ótimos amigo. Continue 🤳
Brandon-A154G
Expert Level 2
Outros
Obrigado amigão
DayCat
Expert Level 3
Outros
Muito legal, Parabéns Brandon!