Outros

Ei, Members! 🤩

Diretamente de Paris, trago mais novidades quentíssimas pra vocês da comunidade.

Eu sei que, assim como eu, vocês amam um desafio e eu acompanho as fotos lindíssimas que vocês compartilham com a gente em nossos Desafios da Galeria.

Como vocês sabem, no dia 10 julho, rolou o lançamento dos novos queridinhos: Galaxy Z Fold6 e Galaxy Z Flip6.

SAM Flip6 - SSG Members UGC Challenge.png

 

Para celebrarmos esse momento épico, eu apresento a vocês o #DesafioMestreAI.

“Mas, SAM, como eu participo?”

 

É fácil, Members! Vou explicar certinho o passo a passo pra vocês. 🫰

É um superdesafio *extra* do mês julho e será composto por 3 partes:

 

💖Semana 1 – De 11 a 17 de julho

Muita gente tem dificuldade em tirar aquela foto bonita usando o zoom. 😅

Mas agora, com o Galaxy AI e uma câmera de 50 MP, vocês conseguem capturar cliques de alta qualidade mesmo a longas distâncias.

Para essa primeira semana, vocês precisam postar uma foto com Zoom de algo que vocês gostariam de ver ampliado e com *muita qualidade*.

Não se esqueçam de compartilhar usando a #ZoomPerfeito na aba da promoção.

Agora é só esperar a mágica do Galaxy AI acontecer.

 

💖Semana 2 – De 18 a 24 de julho

O desafio da semana é o #GalaxyAcompanha; afinal, quem tem Galaxy AI tem tudo.

Members com Galaxy AI no celular, que tal mostrarem pra gente como essa tecnologia ajuda no dia a dia de vocês? É só compartilharem uma foto na aba da promo usando a #GalaxyAcompanha.

Pode ser uma foto em algum ponto turístico que vocês conseguiram remover “aquela pessoa intrusa”.

Pode ser a foto de alguma viagem que vocês organizaram o roteiro por meio do Galaxy AI.

E, pra quem ainda não tem um celular com essa tecnologia, é só:

Compartilhar uma foto em que a inteligência artificial faz uma falta danada, como sua cozinha bagunçada porque não tem a receita organizada ou até mesmo a foto da mesa de trabalho destacando a falta do AI para gerenciar a agenda.

 

💖Semana 3 – De 25 a 31 de julho

Ufa! Nesta última semana, o desafio da vez é o #ResumeAI.

“Mas, SAM, o que essa feature faz?”

As Anotações Inteligentes resumem os seus textos. Elas organizam suas ideias e criam anotações com mais eficiência.

Para participar deste desafio, vocês precisam:

Para quem ainda não possui um Galaxy com AI, é só postar uma foto de um caderno cheio de anotações manuscritas. Pode ser também um mural de post-its e lembretes importantes.

Para quem já conta com a praticidade do Galaxy AI, é só compartilhar com a gente uma foto ou um print de uma lista resumida e organizada de tarefas ou eventos do dia. Também vale qualquer foto em que a função Anotações Inteligentes tenha auxiliado no dia a dia.

Pontos importantes:

1. Sempre postem a foto na ABA com o nome da hashtag de cada desafio.

2. No fim de cada semana, selecionaremos as 20 fotos mais curtidas. No final, teremos 60 vencedores que levarão um emblema *exclusivo*.

Animados? Eu vou acompanhar de pertinho cada foto que vocês postarem aqui.

 

Members-_-Emblema-'Mestre-AI'_Banner-Home_1080x564_Op1.jpg 

141 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Outros
Opa já vou procurar algo pra tirar com muito zoom haha
Suzycamposs80
Expert Level 5
Outros
Parabéns 👏🏼 pela semana hehhehe
oisim
Beginner Level 3
Outros
OK suzycamposs80
RicardoSoars
Expert Level 5
Outros
eu tambem ja estou na procura
Vivas2022
Active Level 6
Outros
Embaixadora, 3 semanas de dedicação para levar "um emblema exclusivo", que sequer mostra?... Que é emblema exclusivo para 60?!... Vocês podiam ser mais generosos, não?!
DayCat
Expert Level 3
Outros
Tbm gostaria de saber
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Muito trabalho pra pouco prêmio. Kjjk
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Até hoje ainda não vi a cara do meu emblema do SmartThings.
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Mais um desafio fascinante de fotografia, adoroo. 📸😁