Outros

Bonjour, Members! 🇫🇷

Vocês não vão acreditar: eu já estou na Cidade Luz, também conhecida como a cidade do amor, da arte e, agora, da *tecnologia*.

Sim, eu estou falando de Paris! 😍

1 (1).png

Vim participar do Unpacked, um evento incrível da Samsung, onde tive a honra de conhecer em primeira mão os lançamentos da linha mais despojada e estilosa da marca. São eles: os celulares dobráveis.

E é claro que não posso viver esse sonho sozinha, né? Então vou compartilhar todas essas informações exclusivas com vocês em tempo quase real. Fiquem ligados para não perderem nada.

Spoiler: vem coisa muito boa por aí! Então, já ativem as notificações e não desgrudem da nossa comunidade! 👀

Mas vamos às novidades... Sabem aquelas funcionalidades fantásticas de AI da linha S? Agora elas também estão disponíveis na linha Galaxy Z.

Galaxy Z Fold6: o poder de um PC no bolso!

• Tela gigante e espaçosa, ideal para trabalhar, fazer reuniões, jogar e muitas outras atividades.

• Agora mais fino, com apenas 5,6 mm, e mais leve, pesando somente 239 g!

• Funcionalidades avançadas de AI no dispositivo.

• Circule para Pesquisar: pesquisa eficiente na tela grande usando um círculo.

• Tradução Simultânea: para tornar reuniões internacionais mais simples.

• Anotações Inteligentes: formata e resume notas automaticamente. Facilidade na gravação e transcrição de notas.

• Câmera de alta resolução de 50MP: detalhes nítidos e intensos nas fotos.

 

Galaxy Z Flip6: o smartphone mais compacto da história da Samsung!

• Agora ainda mais durável. Borda e dobradiças reforçadas, com uma engenharia resistente, blindado em alumínio.

• Equipado com Galaxy AI e uma câmera profissional de 50MP.

• FlexCam: captura momentos únicos com a câmera traseira e visualização na tela externa.

• Capacidade de registrar fotos impressionantes tanto de dia quanto à noite.

• Chat Inteligente: continue a conversar mesmo com ele fechado. Envio de mensagens diretamente da FlexWindow, com respostas sugeridas por AI contextual.

• Maior bateria em um Galaxy Z Flip já vista, com 4.000 mAh.

• Alimentado pelo Snapdragon® 8 Gen 3 para Galaxy.

• Intérprete: tradução de conversas em tempo real, conversão em texto e leitura em voz alta, ideal para viagens e comunicações internacionais.

Essas são apenas algumas features que destaquei aqui para vocês, mas a marca eleva a experiência do usuário a um novo patamar, combinando inovação, praticidade e tecnologia avançada.

                                  8.jpeg

 

E não meeeeenos importante, a Samsung também lançou uma nova linha de smartwatches Galaxy Watch7, com destaque para a versão Ultra, feita com titânio.

Galaxy Watch7: praticidade e bem-estar!

• Monitoramento cardíaco: sensor PPG, que monitora frequência e ritmo cardíacos, alertando sobre irregularidades.

• Alertas de medicamentos: lembretes personalizados para tomar medicamentos no horário certo.

• Sleep Coaching: monitoramento do sono com pontuação diária e dicas para melhorar o sono.

• Acompanhamento de exercícios: crie rotinas personalizadas, incluindo aquecimentos, intervalos e modos de treino na água.

 

Galaxy Watch Ultra: feito para esportistas de alta performance!

                       6.png

 

Construído para ultrapassar limites, o Galaxy Watch Ultra é o mais resistente de todos os tempos, suportando até 55°C de calor, 9.000 m de altitude e 10 ATM de pressão da água. O novo BioActive Sensor monitora de perto suas atividades, enquanto o Galaxy AI fornece orientações para superar seus limites.

• Monitoramento de atividades: natação, esqui aquático, caiaque, windsurfe e muito mais.

• Modo Bloqueio de Água: mantém o monitoramento durante atividades na água.

• Compatibilidade com condições extremas: resistente ao frio e a condições montanhosas desafiadoras.

 

Por fim, temos os novos Galaxy Buds na área! Em duas versões, o Galaxy Buds3 e o Galaxy Buds3 Pro oferecem cancelamento de ruído com inteligência artificial, mas o modelo Pro possui a funcionalidade Adaptive Noise Control, que bloqueia ruídos externos enquanto permite a passagem de alarmes e sirenes, alertando o usuário para evitar danos.


Esses modelos apresentam um novo design ergonomicamente pensado para facilitar a audição e proporcionar uma experiência confortável. Além disso, oferecem qualidade sonora com nitidez cristalina usando um CODEC de 24 bits.

 

                                   7.jpeg

 

Gente, tá demais, né? Eu estou completamente apaixonada pelos novos produtos! 😍

Fiquem por aqui e acompanhem de perto essa experiência absurda no Unpacked 2024.

Aproveitem e deixem nos comentários qual deles vocês sonham em adquirir primeiro.

Até mais, pessoal! 💙🫰

4.png

130 Comentários
isadoraluz
Active Level 9
Outros
CARAMBAAA!!!!! QUANTA NOVIDADE INCRIVEEEELLL, QUERO MEU Z FLIP RSRSRS
Outros
VERDADEEW MUITOOOO
Inaiana
Expert Level 5
Outros
Olhaa aii Sam.. Trouxe as novidades quentinhas pra gente, adorei 👏🏾👏🏾👏🏾
Outros
Que bom eu tmb adorei amigaa
Inaiana
Expert Level 5
Outros
De mais
TianeSousa
Active Level 3
Outros
Galaxy Watch Ultra já quero
Outros
Nossa eu tmb
RicardoSoars
Expert Level 5
Outros
Fiquei vidrado no watch ultra também apesar que acho os redondos mais bonitos
Santoscati
Active Level 1
Outros
Gostei tbm!