Tópico original:

Atualização Samsung Health Junho 2024 Anel e pulseira

(Tópico criado em: 06-29-2024 12:25 PM)
216 Exibições
vavanessa
Expert Level 5
Opções
Lifestyle
Olá pessoal! 

Atualizado seu app?
📰⬇️


image


Tenha seus mais revigorados: Combata a Privação de Sono com Samsung Health e Meditação Guiada 😴

 No ritmo acelerado da vida moderna, o sono reparador é um oásis essencial para nosso bem-estar. Mas, com a rotina agitada, muitos de nós sofremos com a privação de sono, um problema que afeta nossa saúde física e mental.

O que é Privação de Sono?

 Segundo a NANDA-I (North American Nursing Diagnosis Association International), a privação de sono é definida como a falta prolongada de sono adequado, que causa insatisfação e prejudica o funcionamento durante o dia.
 Seus sintomas incluem fadiga, irritabilidade, dificuldade de concentração, alterações de humor e até problemas de saúde mais complexos desencadeados por apneia e insônia, lembrando que são tratáveis e por isso conhecer sua rotina e atentar a detecção precoce observando padrões é fundamental e um essencial auto investimento.

image
Atualização Samsung Health 


image



Samsung Health e Meditação Guiada: Seus Aliados para um Sono Preservador:

 Você sabe que a Samsung Health oferece recursos que te ajudam através de:

  • Monitoramento do Sono: Acompanhe seus padrões de sono, identifique problemas e receba insights personalizados para melhorar sua rotina.
  • Meditação Guiada para Dormir: Relaxe e prepare seu corpo para o sono com meditações guiadas e sons calmantes, disponíveis no app.
Dicas para um Sono de Qualidade:

  • Rotina Regular: Vá para a cama e acorde nos mesmos horários todos os dias. Perceba o seu relógio biológico.
  • Ambiente Relaxante: Crie um ambiente escuro, silencioso e com temperatura agradável para dormir.
  • Alimentação Leve: Evite cafeína, álcool e refeições pesadas antes de dormir.
  • Atividade Física: Pratique exercícios regularmente.
  • Meditação Guiada: Use a Meditação Guiada para Dormir da Samsung Health para relaxar.

image
Samsung healt app Calm


image
  • Recomendo a todos amigos members que buscam uma vida mais plena e feliz! 💙 não é segredo!
     
  • Sou meditante ha mais de 12 anos, assiduamente e quase pontualmente que eu me dedico a tirar 20 minutos do dia, por isso posso afirmar que a meditação transforma vidas! 🧘‍♀️ ️Com a prática regular, experimentei mudanças positivas e a meditação me ajudou a lidar com os desafios da vida de forma mais tranquila e equilibrada, dando mais clareza e aptidão para resolvê-los, tomando a proporção que eles realmente tem.
 

Seja você mesmo tb seu próprio aluno.

E você também é um entusiasta da tecnologia e da meditação? Me conte sobre sua experiência sobre o assunto, vou gostar de ler 💫



 
 
 
 
 

18 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Lifestyle
- Meu sono é privado até sabe Deus quando, tenho dois filhos. 😂😂😂
vavanessa
Expert Level 5
Lifestyle
😅🤣😅 você me fez rir alto Letícia. Jornada dupla é 🔥 e o
paraíso ♀️ do mundo feminino.
Letícia-A73
Expert Level 5
Lifestyle
- KKKKKKKKKKKKKK Nem sei o que é dormir mais, meditar piorou. 😂
vavanessa
Expert Level 5
Lifestyle
Então vc vai conhecer Letícia, abra o app, escolhe um tema que te agrada e depois que as crianças dormirem voce vai fazer um programa de 7 dias para exeperimetar, depois que conseguir e dormir melhor vem me contar, confia em mim. 🥰 eu quero seu bem! Tem até pra crianças da uma olhadinha, tô falando sério ❤️ se permita pvf, depois vira rotina
geovanakc
Expert Level 5
Lifestyle
Mds eu já nem durmo direito agora imagina com crianças 😲 mas deve ser ótimo ter filhos hehhe
Lysえ
Expert Level 5
Lifestyle
Meu sono infelizmente é uma bagunça, já dormi 1 hora e já passei de 12 horas de sono na mesma semana intercala muito 😕
Já fiz meditação guiada achei ótimo dei uma relaxada mas não fiz mais, mas faço Yoga porém não tem funcionado 🫣

Perfeito post 💖
vavanessa
Expert Level 5
Lifestyle
Que bom que você procura melhor entender sua rotina e busca alternativas Lys, Retoma a meditação, são curtinhas e tudo é forca do hábito 🥰. Eu sempre quis conhecer Yoga, os benefícios são muitos e espero que você se adapte. Eu me acostumei durante pandemia fazer aula de dança ( alongamento) virtual, eu me distraio bem e gosto muito.
Lysえ
Expert Level 5
Lifestyle
Yoga é muito bom preciso praticar mais 🥰
Meditação acaba me levando a outros mundos, não muito bons, me disperso rapidamente.
Prea
Active Level 6
Lifestyle
Essas semanas tenho dormido pouco, mas sempre tive um bom sono profundo.