Tópico original:

Members: Uma comunidade exemplo de educação, gentileza e porque fazer parte.

(Tópico criado em: 07-03-2024 09:34 PM)
332 Exibições
jeffcronos
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade
A Members é amplamente reconhecida por sua atmosfera amigável e educada( depois de ouvir vários amigos elogiar, eu resolvi faz parte). Mas o que faz dessa comunidade um lugar tão especial?

A Samsung é conhecida por seu compromisso com a qualidade de seus produtos. Essa cultura de excelência é refletida na comunidade, incentivando interações respeitosas e construtivas, o que ajudar a estabelecer normas sociais positivas dentro da comunidade.

image
Crédito da Gif: upload: Culebracarlito/ Fonte: tenor

A presença de regras bem definidas e a aplicação rigorosa dessas regras por moderadores criar um ambiente onde a gentileza e a educação são a norma. Tendo a equipe de moderação trabalhando ativamente para garantir que as interações sejam respeitosas, removendo conteúdos ofensivos e orientando os usuários sobre comportamentos adequados( Meu caso, fiz publicação no fórum errado.🥹).

image
Tradução: "Não recite a magia profunda para mim, Feiticeira. Eu estava lá quando ela foi escrita."

Crédito da Gif: upload: Bluca/ Fonte: tenor


Os membros da comunidade compartilham um interesse comum em produtos Samsung, o que promove um senso de camaradagem, identificação e respeito mútuo. Eu também percebi que a comunidade é composta por usuários de diversas origens e idades, acredito que incentiva uma troca de experiências rica e respeitosa.

A presença de usuários dispostos a solucionar dúvidas de outros usuários, aliado a um suporte técnico acessível e eficiente, proporciona aos usuários a segurança de que suas dúvidas serão resolvidas, reduzindo frustrações e promovendo interações mais positivas.

Programas de recompensa( todos atrás do "jackpot".😀) A Samsung members oferece programas de recompensa para usuários que contribuem positivamente para a comunidade, por exemplo, o Big Fan, incentivando comportamentos educados e úteis. E é uma ótima estratégia destacar e reconhecer contribuições valiosas, motiva os usuários a manterem um comportamento respeitoso e colaborativo.

image
Crédito da Gif: upload: Sephirock38/ Fonte: tenor


A combinação de uma cultura corporativa forte, moderação eficiente, ponto em comum entre os usuários, recursos educativos e programas de recompensa criam um ambiente propício à gentileza e educação na comunidade Samsung Members. Essa abordagem multifacetada não apenas enriquece a experiência do usuário, eu arrisco dizer também serve como uma comunidade modelo.

Se você ainda não faz parte da comunidade Samsung Members, junte-se a nós e descubra como é fazer parte de uma comunidade educada e acolhedora. Compartilhe suas experiências com produtos Samsung, aprenda com os outros e aproveite ao máximo.

Eu tenho certeza que seus amigos iriam amar se juntar a gente, compartilha com eles.

image
Crédito da Gif: upload: ToyChica_lokinha/ Fonte: tenor



24 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Guias da Comunidade
- Gostei do post! Hahaha.
Seja muito bem-vindo!
jeffcronos
Active Level 6
Guias da Comunidade
Boa noite, Letícia, obrigado e obrigado 🫂
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Olá amigo, excelente post, parabéns. Realmente é uma comunidade maravilhosa, podemos fazer amigos, aprender, curtir muitas fotos incríveis. Porém, há erros e brigas por aqui kkkk, nada é perfeito e todos podemos errar. Há atrasos em alguns desafios, moderadores demoram meses para responder e por aí vai.


Mas estamos sempre construindo um lugar melhor.


Todos conectados
Lysえ
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Simm, falou tudo Ci sempre tem uma briguinha ou outra 🫣🤭
Sem isso que é difícil não acontecer a comunidade é incrível 🥰
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
İsso aí Lys 😃
Lysえ
Expert Level 5
Guias da Comunidade
🥰 acontece nas melhores famílias né
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Exatamente. E nós como família members não poderíamos ser diferentes.💙😊😃
jeffcronos
Active Level 6
Guias da Comunidade
Boa noite, Ciresier, obrigado 🫂. Acho que por ser novo por aqui, ainda não encontrei esses erros... Mas estou ansioso para contribuir da melhor forma.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Bem vindo. Logo logo vai perceber que temos algumas falhas 😊mas quem não tem né?