Tópico original:

SUMIÇO DO S23+

(Tópico criado em: 07-13-2024 01:20 AM)
99 Exibições
Emanuelfbp
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Fala pessoal, estou aqui pensando em adquirir um S23 e optei pelo PLUS por conta da bateria e tamanho, porém não encontro ele em lugar nenhum, e no app são poucas ou uma opção. Alguém sabe se voltará ao estoque?
7 Comentários
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy S
Aconteceu com o S22 eles param de produzir e focam a venda nos novos. Então aos poucos as linhas anteriores vão sumindo do mercado
AleFranceschi
Active Level 3
Galaxy S
Te falar que eu tava muito entre o 23 e o 23 plus. Eu tinha um S20 FE, então o tamanho do plus seria o mais compatível. Estava com receio tbm da bateria do S23 (além do tamanho menor). Mas vou te falar, melhor coisa que fiz pegar o 23 simples. A bateria aguenta e você acaba preferindo o tamanho menor. Só uma opinião caso ache o 23 normal e não o plus.
Emanuelfbp
Active Level 1
Galaxy S
Tenho um M51 desde o lançamento, com seus 6.7" e 7000mAh me deixa mto satisfeito, isso que me leva a gostar de celular maior kkkkk ainda tenho um tempinho para pensar, esperar uma promo boa ou quem sabe a Black e partir pro S24+ de uma vez.
AleFranceschi
Active Level 3
Galaxy S
É 7000 pra arriscar um de 3900 da um "receio" tbm hehe...e querendo ou não a Black tá "logo aí", vale aguardar tbm.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Emanuelfbp. Você pode conferir diretamente na loja física um prazo para reposição de estoque ou na nossa loja online. Para isso, entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo chat disponível no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 

0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
S24PLUS ... https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-samsung-galaxy-s24-plus-5g-256gb-camera-tripla?_lc=88&sea... .... Com alguns caquinhos a mais pega ele 😁 .... O meu S20Plus foi 6k500 em 2020 ..
0 Kudos