Tópico original:

App Samsung Itau

(Tópico criado em: 07-13-2024 01:40 AM)
88 Exibições
icarolr
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Boa noite, comunidade. Espero que estejam bem.

Estou com o seguinte problema e queria saber se alguém já passou e como resolveu. Solicitei o cartão Samsung Itaucard e entrava no app Samsung Itaú constantemente para verificar se haviam liberado. Eis que precisei formatar o celular (Note 20 Ultra), quando instalei novamente e fui acessar, fiz login com CPF e senha, porém deu o aviso que o dispositivo não está autorizado. Ao tentar autorizar, ele pede a senha de 4 dígitos do cartão, sendo que eu não recebi cartão nenhum, nem chegaram a aprovar e nem recebi nada no e-mail. Já liguei para as centrais da Samsung e Itaú, mas se resumiu em não resolverem meu problema e ficarem transferindo de setor.

2 Comentários
Alê11022
Expert Level 1
Galaxy A
Eu tive um problema parecido. Tive que ir na agência. No meu caso, como já tinha conta, precisei ir até a agência para atualizar a senha e pegar o cartão novo.

Burocracia de banco físico é terrível.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Liga no Itaú cartões, e explica pra eles, a senha você cadastra antes mesmo de chegar o cartão é de 4 dígitos nesse caso liga eles vão confirmar uns dados e liberam na hora já que o SMS vai chegar no seu celular com uma senha nova faz que é batata
0 Kudos