Tópico original:

Otimizador UHD

(Tópico criado em: 07-12-2024 05:26 PM)
143 Exibições
ChicoNeto
Active Level 2
Opções
Acessórios

Parece que a Samsung inventou um recurso Otimizador UHD que ninguém consegue usar. Celular top (S23 Ultra), fones top (Buds e Buds Pro), diversos serviços de streaming bons (YouTube Premium, Deezer Premium) mas a opção está sempre desabilitada. Alguém poderia me explicar?

16 Comentários
LeandroVictor23
Expert Level 2
Acessórios
porque só funciona com fone de ouvido com fio
ChicoNeto
Active Level 2
Acessórios
Vários comentários aqui na comunidade dão conta que nenhum com fio, nem sem fio habilitam essa opção. Li todos os comentários e não vi um único sequer que teve essa opção habilitada.
LeandroVictor23
Expert Level 2
Acessórios
eu tenho um fone com fio Samsung AKG e funciona normal
ChicoNeto
Active Level 2
Acessórios
Aí sim. Tem como postar uma foto aqui com a opção ativada. Depois de muitas buscas você foi a 1ª pessoa que eu leio que fiz que teve essa opção ativada. AKG, vou atrás. Quero saber como é isso. Obrigado.
LeandroVictor23
Expert Level 2
Acessórios
já mando aqui, só chegar em casa que eu envio, por sinal o fone é esse174299-600-auto_1000214795_1720819298.jpg
ChicoNeto
Active Level 2
Acessórios
Muitíssimo obrigado. Vou comprar um igual. Parece que o pessoal é bem ativo aqui. Postei e com alguns minutos já tinham muitas respostas. Taí, gostei.
LeandroVictor23
Expert Level 2
Acessórios
aqui a foto com o otimizador ligado, perdão pela demora1720821489948_1720821489941_0.jpg
ChicoNeto
Active Level 2
Acessórios
Obrigado. Não demorou nadinha. Estou surpreso com a quantidade de respostas em tão pouco tempo. Vou ficar atento a está ferramenta aqui (Members eu acho). Mas eu gostaria de experimentar essa tecnologia e vou adquirir um fone igual ao seu só pra ver. Gratidão a todos que responderam de alguma forma, e todos com respostas educadas e sem desdém, muito importante isso.
LeandroVictor23
Expert Level 2
Acessórios
de nada, fico muito feliz por está ajudando 😊