Publicação de Nuvemshop

Ver página da empresa de Nuvemshop, gráfico

148.007 seguidores

O que te orgulha? 🌈 Guilherme Godoy, Tech Recruiter e líder de Nuvem Pride, grupo de afinidade da Nuvemshop, compartilha: "A forma de causar impacto na minha equipe, sendo uma pessoa LGBTQIAPN+, é ser quem eu sempre quis ser. Criar espaços como esses na Nuvemshop é fundamental para celebrar nossas identidades e amplificar nossas vozes. Estamos comprometidos em promover espaços de troca e conhecimento dentro da nossa equipe sobre este tema crucial, fortalecendo nossa comunidade e trazendo conhecimento para pessoas aliadas."

  • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
Wellington Carvalho 🏳️🌈

Costumer Success | Sucesso do cliente | Graduando Letras Português & Libras - Amo comunicação! Acredito que todos, sem excessão, têm direito a informação!

4 sem

Show! Me sinto assim sendo membro dessa empresa fantástica! Me sinto livre para me expressar e ser como sou! 🏳️🌈

Entre para ver ou adicionar um comentário